sexta-feira, 18 de setembro de 2009

DOAÇÕES DE BRINQUEDOS E ROUPAS

Pronto Socorro Pediátrico do HUSM solicita roupas e brinquedos

O Pronto Socorro Pediátrico (emergência) do Hospital Universitário de Santa Maria está solicitando à comunidade em geral a doação de roupas novas ou usadas e de brinquedos. A solicitação se deve ao fato de que muitas pessoas procuram a emergência pediátrica e não trazem roupas extras para troca, explica a enfermeira Janete Portela. "Estas pessoas muitas vezes precisam ficar internadas e ficam sem roupa para trocar e acabamos tendo que doar as roupas do próprio hospital", explica.
As roupas para doação podem ser do tamanho 0 a 15 anos e também para adultos. Quem quiser doar, pode deixar sua doação no DLD, onde estaremos realizando a arrecadação. Se preferir, pode-se entregar as doações diretamente aos os enfermeiros do Pronto Socorro Pediátrico, na mesma entrada do Pronto Socorro do HUSM, no campus da UFSM, ou obter mais informações pelo fone 3220-8779.

Um comentário:

  1. Hi dear

    Peças Trailers, borracha de fixação, eixo, pinos Trailers, selo do óleo, comerciantes, exportadores Slack Ajustador, na Índia.Windsor é um dos nomes de renome envolvidos na fabricação e fornecimento de EngineComponents de tratores, que inclui o eixo da hélice, Brake Parts, peças para tratores, combustíveis, elétricos, automóveis e outros parts.Today Windsor é reconhecido como uma entidade de negócio altamente confiável produção premium gama de peças Carand Truck. Nossa empresa é dedicada a fabricar peças de boa qualidade Automotive allowingus oferecer aos nossos clientes a melhor qualidade a preços mais completo e altamente profissional servicesWe preciso compreender os requisitos dos nossos clientes honrado e ter o máximo cuidado no controle interno de qualidade estabelecidos e pesquisa & desenvolvimento atividades. Continuamos a atender aos rigorosos requisitos de normas globais através de uma equipe de profissionais qualificados. Aqui em Windsor, qualidade e foco no cliente é nossa prioridade. Nosso esforço é para produzir produtos de qualidade classe mundial com zero defeito para se adequar às normas moststringent global e que também a preços muito competitivos. A processchart fluxo de execução para cada operação do processo de fabricação nos ajuda a manter tolerâncias durante a produção. Realizamos verificação de 100% da matéria-prima e nossa inspeção em processo inclui a verificação por testes dimensional e metalúrgica em factors.Quality crítica sempre foi parte integrante da nossa cultura corporativa ea cada effortis feito para garantir que os clientes obter valor para o dinheiro. A empresa tem funcionários includedskilled em todos os níveis de trazer sua experiência e conhecimentos em themanufacture da Peugeot Auto Peças Parts.A gráfico processo detalhado para eachoperation fluxo de processo de fabricação nos ajuda a manter duringproduction tolerâncias estreitas. Realizamos verificação de 100% da matéria-prima e as nossas em processo inspectionincludes verificação de testes dimensional e metalúrgica em fatores críticos.

    WINDSOR
    Lote n º 766, Cidade II Pace, Setor-37
    Gurgaon-122001 INDIA
     Tel: 0091 124 4323900 / 924
     Fax: 0091 124 4323999 / 998

    ResponderExcluir