terça-feira, 25 de agosto de 2009

Site do DLD Aberto!!

http://sites.google.com/site/dldaberto

EGED 2010

O próximo Encontro Gaúcho dos Estudantes (Eged 2010) terá sua sede na UFSM. A gestão DLD Aberto é a responsável pela organização do evento, que reunirá estudantes de todo o Estado, interessados em debates, novas concepções e que anseiam por mudanças de paradigmas. Desejamos que os estudantes de Direito da UFSM contribuam para a construção do melhor dos últimos 5 anos, através de sua participação em massa no evento.

Processo administrativo contra o professor Evans de Mello

O DLD entregou uma manifestação ao CCSH contra o professor Evans Biscaino de Mello, p que gerou um processo administrativo. Este processo está agora na etapa – Oitiva dos acadêmicos – que foram alunos do professor mencionado.

Reunião do Colegiado Departamental do Curso de Direito – 25.08.2009

Informamos que a Gestão DLD Aberto garantiu a participação discente, com a indicação de 5 acadêmicos, junto ao Colegiado Departamental do Curso de Direito. Insta frisar que a pelo menos 4 anos não havia tal representação junto ao referido órgão.
O colegiado do departamento é um órgão deliberativo e de supervisão das atividades departamentais, razão pela qual é de suma importância a representação/presença dos acadêmicos nas reuniões do Colegiado Departamental.